SEMENDE 2024: Evolução da tecnologia Shield e aplicação da mesma nas obras do RJ

Palestra sobre a evolução da tecnologia Shield e aplicação da mesma nas obras do RJ, como case.

Danilo Espírito Santo - Passarelli Engenharia e Construção.

Graduação em Engenharia Civil - Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS – Bahia; Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental - Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ; Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - Universidade Veiga de Almeida – Rio de Janeiro/RJ; Formado em engenharia Civil há 19 anos, trabalhou por 5 anos na Concreteira Polimix e em seguida em obras de saneamento pelas empresas Delta Construção e Construtora Passarelli. Trabalhou também na Encibra S/A na equipe de Gerenciamento de Obras.