SEMENDE 2024: Workshop - Triângulo do Design: fortalecendo colaborações entre projetos e equipes

Convidamos você a participar do workshop, onde discutiremos como fortalecer o trabalho coletivo através do intercâmbio de experiências e reflexões sobre inclusão e exclusão social. Vamos explorar o Triângulo do Design, um novo framework desenvolvido para refletir sobre três relações fundamentais no trabalho: a sua com seu projeto, a sua com seus colaboradores e a dos seus colaboradores com o projeto compartilhado. Por meio desse framework, analisaremos ambições e desafios para aprimorar os resultados dos projetos.

A colaboração é uma habilidade cada vez mais importante, que, embora intuitiva, apresenta muitos desafios. Venha imaginar e construir cenários ideais para o trabalho em equipe e aprender como superar os desafios que surgem no caminho. Juntos, podemos desenvolver uma prática colaborativa mais consciente e eficaz.

Nara Capdeville Carneiro. Instituição: HBK (Universidade de Artes de Braunschweig e UdK (Universidade de Artes de Berlin)