SEMENDE 2024: PRIO apresenta - Do Campus ao Campo: A jornada da PRIO e as oportunidades de uma empresa que vai além do óleo e gás

Enquanto a exploração do pré-sal ganha destaque, a PRIO, fundada em 2015, focou em revitalizar campos maduros, aqueles com a produção em declínio, e assim construiu uma trajetória sólida de crescimento com uma abordagem inovadora em um mercado tradicional. Com 4 ativos em operação na Bacia de Campos e um quinto em desenvolvimento, a PRIO também investe cerca de R$30 milhões anuais em projetos sociais, culturais e esportivos alinhados com seus valores. Entenda mais sobre a construção dessa cultura, o tipo de profissionais que a empresa procura e os projetos que ela escolhe apoiar.