SEMENDE 2024: Palestra Online - Tô me formando, e agora?

Os anos escolares e da faculdade estão chegando ao fim e, nessa fase, surgem alguns desconfortos e dúvidas sobre qual carreira seguir e, também, questionamentos sobre o futuro, tais como: quais as características do profissional do futuro? Como é possível se preparar para esse novo ciclo repleto de desafios? O objetivo dessa palestra é provocar os participantes sobre os pilares da gestão de carreira e prepará-los para abordar o mercado de trabalho de maneira mais segura, assertiva e estratégica. Os seguintes pilares serão abordados na palestra: • Como desenvolver um Networking autêntico? • Como otimizar as trocas entre as gerações • Marca Pessoal • Mídias Sociais • Carreira com autogestão e autorresponsabilidade.

Mariana Reis - Uptalent. Mestre em Gestão de Projetos pela EAE Business School – Barcelona

A atividade será realizada online, e o link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail no dia do evento.