SEMENDE 2024: Baker Hughes apresenta: Desafios nas Operações Offshore

Participe da Palestra "Desafios nas Operações Offshore" e descubra como as indústrias estão se mobilizando para atender as demandas do Pré Sal e também do Pós Sal. Iremos demonstrar os principais equipamentos utilizados em ambiente Subsea, dando ênfase às linhas flexíveis. Esta será uma oportunidade para estudantes se familiarizarem com as novas oportunidades de carreira e entenderem como podem contribuir o desenvolvimento de novas tecnologias para a exploração do Petróleo.

Marco Aurélio Araujo - Coordenador de Engenharia com mais de 13 anos de expertise em Engenharia Mecânica e Gestão de Projetos na indústria de petróleo e gás.

Deivison Pereira - Líder de Projetos e Operações para América Latina, com mais 14 anos de experiência em projetos de serviços e atedimento ao cliente.