SEMENDE 2024: Palestra - Como a Neuro Construção ajuda a alavancar negócios na Construção Civil

A Neuro Construção é uma ferramenta de desenvolvimento organizacional criada para ajudar empresas da Construção Civil a comunicar, executar e gerar negócios de forma sustentável.

Iza Valadão) - Engenheira civil e Ph.D em Materiais e Sustentabilidade. É professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) das cadeiras de Materiais de Construção para Engenharia Civil e Arquitetura. Foi Consultora do Programa É de Casa, da Rede Globo, entre os anos de 2016 e 2020. E de lá pra cá virou influenciadora do setor de Arquitetura e Construção, sendo atualmente Embaixadora da Feicon, a Maior Feira de Materiais de Construção, da América Latina. É jurada do Pedreiro Top Brasil, o Primeiro Reality Show de Pedreiros.